Tuesday 21 November 2017

Top Online Trading Card Games 2013


Top Trading Card Games O Top Ten X W Vamos Facilmente melhor por causa da arte nos cartões, bem como a jogabilidade núcleo é muito mais expansiva ea personalização do convés tem tanta criatividade disponível para os jogadores. Nenhuma competição aqui. Magic the Gathering tem uma comunidade e ambiente competitivo que destrói todos os outros jogos de cartas. Você pode entrar em qualquer loja de jogos em todo o mundo e encontrar pessoas jogando MTG qualquer dia da semana. Ótimo para TODAS as idades E o melhor jogo já feito O melhor jogo de cartas de sempre Eu joguei yu-gi-oh e magia por um tempo muito longo, e eu prefiro Yu-gi-oh porque ele pode ser muito simples e ainda muito complexo em Vezes fazendo seu cérebro trabalhar para a sua vitória. A melhor qualidade que tem é que ele tem uma enorme variedade de cartões que podem apelar para quase ninguém Realmente, yugioh deve dominar. Eu tenho magia e yugioh. Eu tenho jogado ambos por anos e yugioh é muito mais divertido. A magia é muito complicada e pode ser difícil criar um novo baralho. Yugioh não é tão complicado e é muito mais fácil criar um baralho com. Você não precisa de mana e todas essas coisas. Além disso, yugioh tem stragetgy mas mágica é apenas trabalhar com o que você tem. Yugioh pode jogar cartas com a face voltada para baixo para manter seu oponente adivinhando, mas a magia só tem um monstro para atacar. Magic também tem o vôo O. Criaturas que é maneira superada. Yugioh tem cartões que podem ser sempre beatable. Yugioh também leva mais tempo para jogar que é uma boa causa você pode desfrutar da experiência por mais tempo. Por outro motivo magia tem como 9 tipos diferentes de maneiras de jogar com regras diferentes. Yugioh tem uma boa maneira de jogar que não é confusa. Yugioh é uma besta. É o jogo de cartas número um em todo o mundo e merece. Eu tenho jogado por um bom tempo, mas o meu problema é que eu tenho apenas uma outra pessoa para jogar com a maior parte do tempo, mas eu tenho dois amigos que vêm para baixo uma ou duas vezes por ano por um tempo, então eu jogá-los quando eu puder . Também não tenho lojas em qualquer lugar perto de mim que realizam torneios, mas nenhum desses vai me parar de jogar por um longo tempo para vir. Eu não penso que esta é uma causa combo muito conhecida porque eu nunca jogo qualquer um que eu não sei mas eu não ouvi qualquer coisa sobre ele assim que aqui está. É um combo para Last Turn. Convocar zenmaines wind-up e jogá-lo em defesa. Certifique-se de que tenha pelo menos um material XYZ ao ativar a Última Rodada. Quando os seus attatcks oppenent usar seu efeito e destruir seu monstro durante a fase final. Espero que ajude - llamabaconllama37 Pokemon tem como 700 ou assim pokemon, mas Yugioh tem milhares. Honestamente, o melhor jogo de cartas lá fora. Em comparação com Yugioh, Pokemon apela a qualquer pessoa, independentemente de quão velho eles R. Nos torneios, eles têm Juniores, Idosos e Mestres assim se você tem 14 anos, você não teria que se preocupar em ir contra um 22 anos de idade. Isso também é bom porque coloca pessoas com o mesmo calibre juntos, por isso não é muito injusto. Além disso, qualquer um pode se qualificar para os campeonatos mundiais, ao contrário de Yugioh que você deve qualificar de nacionais. Pokemon é um jogo realmente estratégico e divertido ea comunidade é muito mais amigável do que Yugioh. Eu jogo Pokemon e Yugioh e enquanto eu ainda desfrutar Yugioh muito, eu prefiro jogar Pokemon muito mais, especialmente como eu me qualifiquei para o Campeonato Mundial de 2013 em Vancouver, no Canadá. É IMPRESSIONANTE Tem grande estrutura no estilo de jogabilidade, e há muita variedade em estratégias, jogadores, cartões e muito mais. Então, sim, eu desesperadamente recomendo este jogo. Fácil jogo para pegar, ainda tem espaço para toneladas de estratégia. Além disso, o jogo online é simplesmente fantástico, por isso, se você está procurando um jogo de cartas on-line, enquanto espera por Hex / Hearthstone, eu definitivamente recomendo colocar seus pés nele antes de sair e comprar cartões. Como muitos disseram, é atraente porque é Pokémon, todo mundo sabe disso e toneladas de pessoas adoram. Gostaria de ter entrado no jogo de cartas real mais cedo, quando eu era criança, mas com o jogo online e crescente popularidade na minha cidade, eu estou apenas feliz em fazer parte dela. Todas as diferentes versões de cartões que você pode obter como holo, foil, EX, MEGA, MEGA EX Bem, tal como está escrito acima, o jogo de vanguarda cardfight é um dos melhores. Sim, não começou bem, mas depois que ele veio em tcg as coisas estão mudando constantemente. Yugioh era o chefe como sempre (ainda tem o recorde Guinness. Mas pense nisso: com os formatos mais recentes sempre dependendo de 2 talvez 3 decks que será banido em uma ou duas listas, todos os decks fizeram uma forma de renda e assim por diante, O jogo perdeu o seu valor. Os jogadores lá fora procurar algo divertido fácil, sem regras (cadeias, prioridades, sp encaminhamento chainability etc) barato (a maioria dos cartões de vanguarda são baratos com o mais caro sendo em 30), e também novo, fresco Você pode dizer. Tudo que é o resumo da vanguarda. As regras são fáceis, o jogo é divertido, a coisa toda tem algumas regras tiradas de yugioh, outros da magia outros de muitos jogos, mas só levou os melhores aspectos desses jogos Deixando de fora todas as imperfeições Número 10 pode parecer bem agora, mas com a vinda deste jogo em todo o mundo eu acho que vamos. Mais Cardfight Vanguard é único. Não há limite para a possibilidade. Uma maneira inteligente de duelo. A quantidade de dano que você tomou (Limit Break), sendo capaz de pagar esse dano (Counterblast), fazendo o inimaginável como Megablast, diferentes tipos de deck e estilos de jogo, novos conjuntos e arquétipos liberados constantemente, sendo salvos no último minuto por causa de Como inteligentemente o jogo está configurado como desenhar um Heal Trigger em uma verificação de dano ou completamente destruindo seu oponente com Triggers Críticos, Barraging e torturando seu oponente com Stand Triggers, nunca ficando sem opções com Draw Triggers, bem pensado e bem implementado Crossride e os efeitos comprados com eles, perdendo-se e indo todos para fora armas acesas com Persona Blast, seu feito como um relógio. Em Yugioh, você pode misturar qualquer coisa para fazer um baralho. Mas em Cardfight Vanguard cada peça de um convés é feita para trabalhar em conjunto, todos os seus foram montados precisamente para permitir o divertimento ultimate gaming. Imbatível. Jogo incrível. Cool Mechanics, e eles ouvem o que os jogadores querem também. Eles também testar cartões antes de usá-lo para ver se há imperfeições ou falhas no cartão. Embora eu perca alguns aspectos da maioria dos jogos de cartas, como cartões de magia, etc Melhor jogo de sempre. Eu comecei recentemente porque o meu amigo jogou Yugioh comigo e me apresentou à vanguarda É muito simples, mas muito divertido tipo de confusão no início, mas quando você entrar nele você understant muito mais O mais novo yu-gi-oh, você sabe o Um que não faz sentido para os jogadores da velha escola Melhor jogo de cartas regras simples, poucos requisitos, grande idéia, e cartões legal, me deu uma maneira de ganhar mais amigos. É como o yugioh 6 World Of Warcraft TCG Ele oferece uma jogabilidade que é muito semelhante ao Magic, mas com suas próprias mudanças. É mais fácil de aprender, dá lutas de chefe e os tipos de cartões são divertidos. O sistema de combate também é divertido. Jogo Legendário. Em vez de morrer, deu-lhe a posição de Hearthstone. E Hearthstone atualmente detém a posição número 1 de jogos de cartas digitais e uma das cinco posições superiores dos jogos online. Hearthstone tem um grande futuro, mas também um lendário antepassado. Foi um jogo muito divertido. Eu não sei porque eu votei para ele neste momento embora, agora que o descontinuaram assim que podem fazer exame de nosso dinheiro em linha preferivelmente. O mesmo que yu gi oh Eu quero tirar uma coisa do caminho. A arte é francamente incrível. Foi um dos fatores que me interessaram tanto neste jogo. As regras são muito fáceis de aprender, e você pode usar um monte de criatividade com os decks em comparação com outros TCG s e cada duelo é emocionante. No Japão este jogo ainda é muito, muito popular eo jogo avançou para um novo nível com muitos novos tipos de cartões, habilidades e, claro, a bela arte. Eu também adoro o fato de que o jogo depende de habilidade e estratégia, em vez de sorte e algum cartão que você desenhou por acaso. Eu realmente, realmente espero que este jogo volte para o resto do mundo com os novos conceitos e habilidades. Seria fantástico Pessoalmente eu adoro este jogo, ele foi cancelado nos u. s porque eles decidiram parodiar-dub o anime (tornando-o idiota). No entanto, eu ainda jogar Yu-Gi-Oh, devido à availabiltiy eu acredito Duel Masters para ser mais interessante. As regras são simples o jogo é divertido e emocionante deve ser acima caótico. Eu acho que Duel masters é provavelmente o melhor tcg sempre estou extremamente chateado com o fato de que ele parou de ser exibido na T. V. porque é honestamente um dos melhores shows que estava no ar. É também um dos melhores jogos de cartas lá fora. Verdadeiramente decepcionante parou de arejar É uma inovação para jogos de cartas porque pode ser jogado não só na realidade, mas também online. Ele foi lançado publicamente como um jogo de cartas on-line e um programa de televisão, mas com infelizmente esmagado até a morte por mais populares jogos de cartas como Magic o encontro, Yu-Gi-Oh e Pok mon. Tinha uma vida muito curta, embora tenha havido rumores de que vai começar de novo no ano de 2013 ou 2014. Acredito que no YouTube havia um vídeo chamado Chaotic roomers e foi cerca de 4kids dizendo que iria liberá-lo novamente em Japão. Eu acho que os cartões caóticos são realmente legais Eu compro-los o tempo todo, mas eu estou triste porque eles não estão nas lojas mais, então eu tenho que comprar as cartas on-line Melhor lá foi, melhor lá é, melhor lá nunca será Digimon é mais Cartão como em vez de construir navios que podem ser confusos Simples, tático, funciona com o tema de Digimon e é, em geral uma alegria para jogar. Além disso, a arte é grande. Digimon é muito menos complicado do que os navios. Grandes Jogos, particularmente decifradores versão. Este foi um dos grandes jogos de cartas de todos os tempos e se decifrar tinha sido capaz de continuar com a licença de artes lucas seria um dos melhores lá fora hoje. A versão Decipher deve ser absolutamente top 10, e é 1 no meu livro. Eu tentei vários outros jogos depois de Decipher perdeu a licença para Wizards of the Coast (cuja versão era muito inferior), e nada comparado em termos de mecânica e sentir, embora do que eu li, Legend of the Five Rings pode ser um concorrente . Pena que a licença não continuou. Complexo, mas incrível Nunca mais do que qualquer outro nunca será The Contenders 11 Future Card Buddyfight Este novo jogo de cartas por bushiroad (os criadores de weiss schwarz e cardfight vanguard) é um novo sopro de ar fresco para a cena tcg todos os novos mecânicos que são Super sólido e apenas parece divertido Este jogo de cartas sai no final de janeiro eo anime sai 03 de janeiro Tão perto eu quase sinto que tirar o meu dinheiro da minha carteira Mas para tentar real este novo jogo de cartas para fora ea coisa mais legal É o japonês e nós estão recebendo tudo o jogo de cartas introduz ao mesmo tempo para não esperar como outros jogos de cartas. Eu poderia falar sobre este jogo de cartas durante todo o dia para ver apenas por si mesmo e eu aposto que você não vai se arrepender Um dos poucos jogos promissores para estar no horizonte. Eu testei, é muito divertido e rápido para pegar. Será interessante ver para onde vai. Com tantos mundos para escolher, este jogo se torna mais e mais divertido. A vida de 10 começando agora duram mais por muito tempo do que antes. Este jogo de cartas é simplesmente incrível, não há outra definição para ele. Este jogo é tão simples, e todos os bakugan têm características únicas, tornando-se um jogo muito divertido de jogar. Quero dizer, Magic e Yu Gi Oh são realmente divertidos, mas este jogo é apenas ambos reduzidos à simplicidade. Além disso, há constantemente muitos bakugan com alta potência G s que você pode encontrá-los quase em qualquer lugar. Ninguém entende a estratégia dentro deste jogo, eu sou 35 sem problemas mentais qualquer e eu ainda jogar isso com meu pai Este jogo deve ser definitivamente em e top five Jogado com os meus amigos algumas vezes. Teve um local privado. 13 Lord Of The Rings TCG Além de ser muito divertido, é preciso pensar muito. Tente jogar por uma hora sem cometer erros. Mecânica realmente boa jogabilidade e muito divertido de jogar com amigos Jogo de cartas fantástico Wonderful artes Hearthstone é muito impressionante. Eu acho que mais tarde um novo jogo chamado hex pode ser melhor do que ele, mas por agora é um divertido e simples desperdício de tempo e é um dos melhores jogos de cartas lá fora. A única coisa que eu poderia criticar é o seu apelo a longo prazo, mas eles estão adicionando alguns novos modos de jogo e cartões também. Grande jogo de cartas para aqueles que querem uma primeira experiência para jogos de cartas estratégicas ou veteranos que procuram destruir. 889 cartas estão no jogo, com mais 45 oficialmente saindo em cerca de 3 ou 4 semanas. O aspecto virtual traz muitas animações frescas e efeitos sonoros, tocando em muitas placas diferentes com muitos heróis diferentes e muitos mecânicos diferentes. O que hearthstone oferece que nenhum outro jogo de cartas pode é o RNG, onde às vezes a probabilidade pode decidir um momento crítico no jogo. Em poucos meses ele se tornará 1 popular Super divertido e muito viciante 15 Dragon Ball Z Dragon Ball é uma série de televisão de anime japonês produzido pela Toei Animation. Ele fez anime popular na América e é baseado no mangá do mesmo nome por Akira Toriyama. Foi apelidado em Inglês no Cartoon Networks Toonami bloco e ainda tem muitos fãs de hoje. Ignore a licença e este jogo tem um dos melhores motores de jogo de cartão criado. É de um tempo em que cada jogo não estava tentando apenas ser Magic 2.0. Se você só recentemente entrou em jogos de cartas, ou nunca se aventurou longe da Terra mágica, dê a este jogo uma chance de ver como os jogos de cartas divertidos podem ser. Este jogo recentemente tem uma reinicialização e eu tenho que dizer que é incrível. Panini comprou os direitos e eles simplificaram o jogo uma tonelada tornando-o muito melhor. O original ccg dbz foi excelente, mas uma vez que chegamos a como buu saga sobre ele ficou ridículo. Especialmente gt. Decks de estilo livre e decks sensei e toda essa porcaria que este maravilhoso jogo de cartas não precisa. Concedido que era grande com todas aquelas coisas, o jogo agora é fácil de pegar tanta diversão e aerodinâmica devo admitir, estes cartões são AWESOME Eles são realmente divertido e eu adoro trocá-los. Estes cartões são surpreendentes Grandes mecânicos e um grande grupo de arte. Promos eram arte cheia eo detalhe impressionante posto nos cartões merece um ponto para esta lista. Embora seja o jogo mais difícil lá fora, este jogo é ótimo Este foi um jogo de cartas grande e eu sinto falta de jogá-lo. Comecei com apenas um deck / equipe (Arkham Inmates), mas novos personagens e mecânicos me fizeram comprar muito mais. As regras do jogo eram complexas e tornavam possível diferentes tipos de táticas. Eu ainda estou procurando um ccg que pode substituí-lo. JOGO FANTÁSTICO Terrível vergonha que parou de ser vendido em lojas, embora você ainda pode obter novos conjuntos através da comunidade on-line. 20 Harry Potter Trading Card Jogo Estou tão triste que descontinuou-lo. (Quase quero desenhar cartões com base nos últimos 5 livros e imprimi-los para jogar com o meu pai, como fizemos anos atrás. O Harry Potter Trading Card Game, (colloquially HPTCG) é uma estratégia e jogo de cartas collectible baseado no mágico Mundo dos romances de Harry Potter por JK Rowling Criado por Wizards of the Coast em agosto de 2001, o jogo foi projetado para competir com os jogos de cartas Yu-Gi-Oh. Pok mon e Magic: The Gathering. O lançamento do primeiro filme da série. O jogo foi elogiado pela forma como ele imergiu as pessoas no universo de Harry Potter. Em um ponto, o jogo foi o segundo brinquedo mais vendido nos Estados Unidos. Adam Adam s é o seu one-stop Loja para comprar e vender cartões de esportes e cartões de jogo. Nós trabalhamos duro para trazer-lhe a melhor seleção de recordações esportivas e coleções de esportes, como jerseys assinados e fotos autografadas de seus jogadores favoritos, e estamos orgulhosos de oferecer uma seleção diversificada de produtos de qualidade De todos os principais fabricantes. Se você está fazendo compras conosco on-line, visite-nos em um de nossos locais de varejo. Participando de uma ruptura de caixa ao vivo. Ou interagindo conosco em mídias sociais. Você pode esperar atendimento ao cliente excepcional de Dave Adam s Team Certificados de presente dacardworld Gift Certificates estão disponíveis em 10. 25. 50. e 100 incrementos. Estes são ótimos presentes para qualquer colecionador. Você tem quebra-cabeças que eu estive procurando por idades. E eu amo o quão útil o seu serviço ao cliente é, chapéu s off para vocês eu estou recomendando a todos os meus amigos. Entrega muito rápida, comprou quase todos os brinquedos de brinquedo da gama tomica tinha para oferecer vai comprar mais quando outros itens da gama tomica chega. Agora a pergunta permanece faço eu deixar minha esposa Obrigado tanto Brinquedos Paraíso Nós encontramos o seu site durante as férias escolares Zoey (e seu pai - Andy) Peterson Seu Serviço foi AWESOME. Eu pedi armas Nerf na quarta-feira 27.4.2011 na parte da tarde eo pacote foi entregue hoje 29.4.2011 às 10.49am. Foi totalmente impressionado com o seu serviço. Obrigado tanto nós recebemos o triciclo na segunda-feira e minha menina apenas ama-o. Ela teve seu partido sábado, assim didn ¡¯ t mesmo perceber que ela era um presente Trading Card Games Magic o Gathering na Austrália Magic o recolhimento on-line Saiba mais sobre todos os mais recentes Magic os cartões de coleta no Games Paradise eventos especiais. Magic: The Gathering é um jogo de cartas colecionável baseado em role-play betwee. Leia mais n duas a cinco pessoas. Mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo jogam este jogo popular usando cartões de papel ou a versão online do jogo. Magic: The Gathering ganhou vários prêmios ao longo dos anos e continua a crescer em popularidade, e tem, como resultado direto disso, tornar-se sujeito a vários torneios internacionais. Aqui em Toyshub nós oferecemos uma seleção larga desta magia collectible e convidamo-lo todo para começar seu exército de planeswalkers hoje Magic: The Gathering pode ser jogado em diversas maneiras e vem com um livro de regras extensivo. A popularidade do jogo é muitas vezes ligada às regras complicadas, e é, portanto, um jogo destinado a um público mais maduro, bem como os jogadores mais jovens. O jogo prepara o cenário para uma batalha entre os magos poderosos chamados planeswalkers. O jogo começa quando os jogadores baralham os seus próprios decks individuais e empata sete cartas cada. Cada mago começa o jogo com 20 pontos de vida e, à medida que o jogo avança, perde pontos de vida quando é atacado por criaturas convocadas ou feitiços. As regras são definidas para o jogo, mas algumas criaturas e cartões específicos irão substituí-los com base no que está indicado no cartão. Um jogador perderá a rodada quando não tiver pontos de vida restantes. Magic The Gathering Cards Series As cartas em Magic: The Gathering consiste de poderosas criaturas mágicas e magias divididas em cinco cores: Vermelho, branco, marrom, verde e preto. Os cartões brancos representam a ordem, a igualdade, a lei, a paz ea comunidade ea força reside no poder dos números. Esses personagens brancos tem vários propósitos, como ganhar vida, igualar feitiços e proteção. Os cartões azuis representam inteligência, ilusão, lógica e astúcia. Estes cartões podem executar tarefas como tomar o controle sobre os cartões de oponentes, trazendo cartas perdidas de volta para o jogador, combater feitiços e muitos outros. As cartas negras representam poder e destruição. Esses cartões podem tirar a vida de outros jogadores, forçando os jogadores a se livrarem de certas cartas e trazendo cartas mortas para a vida. Os cartões vermelhos representam liberdade, paixão, criatividade e guerra. Com estes cartões, você pode lançar feitiços que danifica diretamente o seu oponente, pode roubar outras criaturas e desviar feitiços. Os cartões verdes representam vida, natureza, evolução e interdependência. Você pode recuperar pontos de vida, regenerar e reforçar outros poderes criaturas, bem como muitas outras coisas usando esses cartões. Além disto, você encontra cartões incolores, que são Terras ou Artefatos. Estes cartões de terra produzem mana que você usa para lançar feitiços ou executar outras tarefas no jogo. Em uma configuração de torneio um jogador precisa trazer seu próprio deck com um mínimo de sessenta cartas. As regras do torneio variam até o ponto em que alguns cartões específicos podem ser banidos do torneio ou você só pode ser permitido trazer uma certa quantia. A maioria dos torneios só permite quatro de qualquer cartão, além dos cartões Land. A força eo poder de cada cartão varia, eo preço varia geralmente de alguns centavos a milhares de dólares. Então, a melhor coisa sobre este jogo, que provavelmente é uma das principais razões pelas quais as pessoas amam tanto, é que você constrói seu próprio exército individual de acordo com sua estratégia e jogo. Dentro de nossa extensa gama de cartões Magic: The Gathering você pode encontrar alguns dos mais empolgantes e poderosos dragões, magos e outras criaturas neste universo mágico. Junte-se à guerra hoje e comece seu próprio exército mítico de seres sobrenaturais. A única pergunta é de que lado você está Destaque artigos XCOM: O jogo de tabuleiro é um jogo de tabuleiro cooperativo de defesa global para um a quatro jogadores. Ler mais Toy and Game Expo 2014 2014 parece que vai ser um grande ano para o Brinquedo e Jogo. Não relacionados. Leia mais Temos um novo ano com novos jogos heaps e mais jogos feitos CANCON 2014 Além de pegar o. Não. Leia mais O quê. Leia mais Games Paradise é parte do Grupo Paradise de empresas que também inclui Toys Paradise Austrália e Jigsaw Paradise. Temos vindo a especializar-se na venda a retalho de jogos. Brinquedos e quebra-cabeças por mais de 20 anos com três lojas de varejo em Sydney. Leia mais Testemunhos Você tem puzzles Jigsaw Eu tenho procurado por idades. E eu amo o quão útil o seu serviço ao cliente é, chapéu s off para vocês eu estou recomendando a todos os meus amigos. Entrega muito rápida, comprou quase todos os brinquedos de brinquedo da gama tomica tinha para oferecer vai comprar mais quando outros itens da gama tomica chega. Agora a pergunta permanece faço eu deixar minha esposa Obrigado tanto Brinquedos Paraíso Nós encontramos o seu site durante as férias escolares Zoey (e seu pai - Andy) Peterson Seu Serviço foi AWESOME. Eu pedi armas Nerf na quarta-feira 27.4.2011 na parte da tarde eo pacote foi entregue hoje 29.4.2011 às 10.49am. Foi totalmente impressionado com o seu serviço. Obrigado tanto nós recebemos o triciclo na segunda-feira e minha menina apenas ama-o. Ela teve sua festa sábado tão didnt até mesmo percebe que ela foi um presente

No comments:

Post a Comment