Sunday 26 November 2017

Option Trading Allowed Islam


Ultimamente eu descobri o sistema de opção binária, com um pouco de pesquisa eu encontrei empresas que oferecem uma conta islâmica para o comércio. No entanto, quando eu procurei na internet para encontrar se este tipo de comércios é Halal ou Haram, eu me vi preso entre duas opiniões, alguns dizem que é halal se você evitar negociação em moedas, você comércio apenas em commodities (ouro, prata, Petróleo), ações (Facebook, Amazon, Apple) e índices, e alguns dizem que é Haram. O problema é que ninguém está falando sobre a conta islâmica em si, se faz alguma diferença ou não. Alguns sites que oferecem uma conta islâmica: Alguém poderia por favor me ajudar com isso Bem, eu acho que as opções binárias é jogo, há uma linha fina entre opções binárias e forex trading (jogo e negociação) opções binárias são sobre apostas e forex trading é sobre a venda E compra de moedas. Opções binárias. Está apostando wethere bulling ou tendo Forex trading: está comprando e vendendo moedas com a esperança de que você ganha dinheiro Como eu mencionei acima, se falamos sobre fundamentos sobre negociação, há uma diferença muito fina fina entre apostas e negociação. Na negociação simples e comum (como comércio ou compra de alimentos) os vendedores atacadistas tentam tirar proveito da volatilidade do mercado para que eles tentem prever proces. Mas apostar que você sabe é apostar é dar dinheiro sem comprar algo que eu considero opções binárias como apostas para o futebol. A diferença fundamental entre apostas e negociação é quase o mesmo entre negócios e ribah (em quran eles disseram negócio ribahis, allah disse NÃO) Por isso, eu consoder opções binárias haram (não fatua) e para evitar fazer coisas haram eu prefiro evitar lidar com assuntos ainda em Discussão até um resultado FINAL real ou fatua é liberado Ua allahu aalam Assalami alaikom respondeu 13 de dezembro às 9:45 É interessante notar que alegações de 100 são feitas por aqueles que não podem justificá-lo. É meu entendimento que para um método de ser jogo uma aposta tem que ser feita que tem risco de ser perdido. Em negociação binária é ganho ou nenhuma mudança, ou seja, zero ganho nada está sendo perdido, portanto, não jogo no Islã, portanto, halal. Não muçulmanos, como HMRC, para fins fiscais, classificá-lo como jogo baseado no comportamento não o detalhe exato. A menos que você possa demonstrar que as contas islâmicas realmente vendem opções binárias para zero dólares (assim apoiando a sua alegação de que eles são halal porque não é feita aposta) isso realmente não é uma resposta tanto como uma situação hipotética que realmente não se aplica na prática. Na minha opinião, como para todos os muçulmanos compra e venda não é haram, mas Al Riba é haram (como diz o Alcorão). Então, em meus pontos aqui eu nunca vou mudar Haram coisa para halal. Nem vice-versa. Vou simplificar a minha resposta em pontos: O que você compra você deve ser capaz de tocar ou segurar em sua mão ou estar em seu A / C para comprar estoques. É um item tangível. Para comprar ouro seu tangível. Qualquer mercadoria será tangível. Então você tem que tocá-lo, a fim de possuí-lo. Negociação de commodities ou Stocks não são permitidos (Haram) bcz você não pode segurá-lo, então você vendê-lo. Não é possível - você apenas não vê-lo. Negociação em Moedas é Halal e permitido no Islão, porque você pode vê-lo chegando ao seu A / C e armazenado lá, você pode retirá-lo a qualquer momento e tocá-lo ou mantê-lo 100. Porque a sua moeda de outros países, É espalhado sobre o mundo islâmico e halal 100. Em segundo lugar ao ponto 4, o dar e receber ou vender e comprar é feito na mesma sessão (mesmo tempo quando o comércio termina, está em seu saldo instantaneamente) e este equilíbrio PERTENCE apenas a você , Você pode retirar a qualquer momento. Islâmica A / C deve ser livre do seguinte. A. Interesses em negócios. B. Intercâmbio de juros sobre operações overnight (rollover). C. Bônus de depósito (que é adicionado sem sentido) Ribah. D. Nenhum bônus do depósito (que é adicionado sem necessidade de depositar geralmente). E. taxas escondidas que você não percebe. F. Alavancagem (o riser de fundos como empréstimo de Bancos para o seu A / C) Se você tem seu a / c islâmico significa livre do acima, desde que você trocar apenas na troca de moedas, significa que será Halal para a prática. Wallahu AAlam. Outro ponto: opções binárias ou Forex Trading não são jogos de azar, porquê. Porque o jogo tem 3 condições: 1. Pagar por algo simbólico como Marcas para jogar com (literalmente algo sem qualquer valor). 2. Obtenha o seu jogo ou cartões virar ou Roleta Turn. 3. Obter um prêmio para o seu jogo (determinado pelo Casino) Mas em Trading. Você está comprando um item ou moeda de valor REAL. Abrir uma posição (vendê-la ou comprá-la com um contrato real) e ganhar o preço de venda no ponto após a venda e seu em seu A / C. so seu totalmente diferente e Halal. Wallahu AAlam. Respondeu 15 de julho às 20: 18 Eu vivo na América do Norte e trabalhar para uma empresa de TI. Alhamdulillah Eu faço um pouco de vida boa com pouca ou nenhuma poupança. Um amigo meu que é ou parece ser um bom praticante muçulmano, me apresentou a STOCK OPTIONS, basicamente eu estudei 300 páginas de livro para entender como ele funciona. Agora, quando estou no impulso de iniciar uma conta e começar a trabalhar em CALL, PUT, PURCHASE de ações, antes que eu senti que deveria me referir mais sobre ele, porque eu realmente não quero ganhar qualquer vida haram. Eu sei o básico de escolher o investimento certo (ou seja, não riba, verificar a fonte de equidade de ganhar (sem bancos, seguros etc) Se as pessoas de conhecimento lançar alguma luz sobre isso com base em QURAN e AHADEETH Procurando respostas unambigious Eu também tenho intenção (neeyat) para dar 20 para a caridade em todos os meus ganhos de ações. Alá (swt) abençoe seus esforços pediu 27 de agosto às 13:20 Uma opção de compra envolve a compra do direito (mas não a obrigação) para comprar Basicamente, uma quantidade de ações a um preço fixo. Fundamentalmente, isso torna a transação diferente de futuros que são desencorajados proibido por causa da proibição geral de vender uma obrigação para outra obrigação (por exemplo, uma dívida por uma dívida.) Ao contrário de um contrato de futuros, Opção não envolve qualquer dívida sobre a parte dos compradores que ele está sob nenhuma obrigação de comprar qualquer coisa. A única dívida envolvida é sobre o vendedor, como ela tem que concordar com a venda, se o comprador optar por passar com ele. Análogo ao fornecimento de um pagamento para uma compra futura (com o pagamento inicial tratado como parte do preço final se a venda for concluída, perdida se não). Há alguma discordância se tais transações são halal. Mas a posição de Hanbali é que é permissível. Citando um relatório que o próprio Umar participou em tal transação. Várias instituições financeiras islâmicas permitiram o uso de tais contratos (chamados arbun), porém seu uso ainda é controverso. Mesmo que seja considerado admissível, existem algumas restrições que devem ser consideradas: O contrato deve ser fixado no momento em que a opção é contratada, não só no preço e número de ações, mas também em comprimento de tempo, para evitar a incerteza. O estoque envolvido deve existir no momento em que a opção é contratada até o momento em que é resgatado / expirado, para evitar vender o que não possui. Isso não deve ser feito para moedas (por exemplo, opções de FX) Eu não sei se comprar o direito de comprar dinheiro futuro para o futuro dinheiro com dinheiro atual é haram por si só, mas é um nível extra de complexidade que eu realmente não sinto como entrar Com esta resposta. Observe também que este é apenas sobre opções de chamada. As opções de venda, ou seja, comprar o direito de vender em vez de comprar ações, são uma besta diferente. Há veículos compatíveis com a sharia que podem ser (e foram) usados ​​para emular opções de venda até certo ponto, mas não exatamente como Fechar um ajuste como arbun é chamar opções. Gostaria de argumentar que puts deve ser tão permissível como chamadas desde theyre efetivamente a mesma coisa em sentido inverso, mas thats apenas uma opinião pessoal e não apoiado por qualquer evidência real. Observe também que essa permissibilidade é inteiramente no contexto de um mercado que atenda aos ideais islâmicos. Especialmente preocupante, se no mercado de opções não-islâmico o estoque contratado não existe no início e durante o período do contrato (ou seja, as ações eram vendidas a descoberto), então toda a transação basicamente se torna puro jogo. Como sempre, você deve investigar qualquer potencial investimento completamente antes de realmente investir. Respondeu 23 de maio 14 em 9:31 Ibn Omar relatou: Eles (pessoas) costumavam comprar grãos de alimentos em um lugar confrontando o mercado e vendê-lo também em seu lugar. Então o Santo Profeta proibiu-os de vendê-lo em seu lugar até que eles o tomassem na posse. Ibn Abbas relatou: Quanto àquilo de que o Santo Profeta proibiu a venda, é colheitas de alimentos até que eles entram em posse. Ibn Abbas disse: Eu não considero nada, mas apenas como ele. - (Bukhari e muçulmano) Eu não tenho conhecimento suficiente sobre as opções de ações, mas se o dinheiro é tomado antes da posse dos bens vendidos é proibido no Islã como o seu claro de cima Ahadis. Não posso dizer mais porque você sabe melhor a natureza do seu negócio. Bem, eu acredito que escrever uma opção de compra (ou seja, fornecer outro o direito de comprar suas ações) é apenas como uma ordem de limite onde você está recebendo um pagamento para a eventual compra das ações que você próprio . Escrever uma chamada nua (ou seja, em ações que você não possui) é especulação, mas escrever opções de compra em ações que estão em sua posse é como receber o pagamento para a compra de ações de ações que você possui. Se o comprador da opção de compra não deseja comprar suas ações, ao expirar, você consegue manter suas ações eo valor do adiantamento. Se o comprador da opção de compra exerce seu direito de adquirir SUAS ações, você tem uma venda de seu estoque e você ainda consegue manter o valor que obteve ao escrever a opção de compra. Escrever um PAGAMENTO COBERTO EM DINHEIRO também, eu acredito, deve ser, pelo mesmo sinal permitido porque você essencialmente colocou uma ordem limite para comprar ações de um determinado valor a um preço acordado durante um período acordado e reservar dinheiro adequado para cobrir a compra . No caso, o comprador da opção de venda não deseja vender suas ações para você, você começa a manter a quantidade que hes pagou a você para escrever a opção de venda. Quais são os seus pensamentos com base no acima respondido 20 de junho às 2:08 Eu sinto OPÇÕES não é aceito em todos como a sua especulação pura e preço não está no objeto ou alguns bens. É apenas um número e você não tem nada na posse. FUTUROS em um determinado estoque não no ÍNDICE ainda é aceito até certo ponto como você está oferecendo no preço de mercado embora você não pode pagar o preço cheio dele e sua força da especulação e estudo nesse estoque particular onde pode alcançar nos próximos dias ou Tempo. Mas, novamente, como você não está comprando por pagar o custo total, FUTURES também não olha halaal como seu um gamble e principalmente as pessoas vão ser arruinado como grandes tubarões na maioria das vezes jogar os truques. Respondeu May 15 14 at 10:44 Oi. Esta resposta precisa de mais explicações e provas. Tente editar e melhorar. As respostas que não fornecem explicações suficientes podem ser removidas. Ndash yasar 15 Mai 14 at 11:55 Opções Preço de exercício se não houver. O resultado é zero. Opções usadas como seguro, seguro também haram. Tudo ou nenhum é sempre haram no Islam. Exatamente como Depois de comprar bilhete de loteria ganhar tudo ou perder tudo é jogo. E opções é exatamente isso. Fique longe de ganhar haram não importa se você está em TI ou não. Pastas especiais MultiMedia Contratos de opções binárias são proibidos no Islã Minha pergunta é sobre opções binárias, onde se prevê se o par de moedas, commodity, indecies, etc vai subir ou Para baixo e você investir uma certa quantia de dinheiro em sua previsão, se é correto quando o tempo da opção expira, você obtém um retorno fixo, se não, então você não conseguir nada em tudo ou com alguns corretores você pode cancelar o comércio antes A expiração se você acha que sua previsão não vai ser correta para que você obtenha algum retorno do seu dinheiro dependendo de quão longe você está errado ou certo. Um número de corretores de contas islâmicas especialmente para os muçulmanos por isso não riba. É halal gostaria de acrescentar que atualmente estou vivendo em dinheiro haram e meu marido é incapaz de conseguir um emprego que é halal e suficiente para a nossa vida neste país estrangeiro por causa de sua falta de habilidades, qualificações e não ser capaz de falar Inglês. Nós realmente queremos mudar para o bangladesh para evitar o fitna neste país, especialmente se Allah azzawajal nos abençoa com crianças, mas porque nós não temos dinheiro suficiente para até mesmo o vôo que são incapazes de fazer isso. Sua renda é muito baixa, se ele foi incapaz de ir para o trabalho por uma semana, depois de pagar aluguel e enviar dinheiro para apoiar a família no bangladesh, teríamos luta para a alimentação. Todo louvor perfeito seja para Allah, O Senhor dos Mundos. Testifico que não há ninguém digno de adoração exceto Alá, e que Muhammad é Seu Escravo e Mensageiro. Os contratos de opções binárias são proibidos e não é permitido negociá-los. A decisão da Academia Islâmica Internacional de Fiqh No. 63, 1/7 diz: Contratos de opções binárias não são permitidos no Islã, porque o objeto do contrato não é dinheiro, nem um benefício, nem um direito financeiro que seja permissível para compensar a A mesma coisa se aplica aos contratos de futuros contratos pelos quais se compra o direito de vender ou comprar no futuro, pagando um determinado montante eo contrato sobre o índice. Dr. Saalimi As-Suwaylim diz: As opções de bolsa negociadas nos mercados globais, se são opções de compra (opções de compra) ou opções de venda (opções de venda) estão entre os contratos aleatórios islâmicamente proibidos. A resolução da Academia Fiqh Islâmica em Jeddah em 1992, número 63, decidiu a mesma coisa. O que fez esses contratos ser entre contratos aleatórios é que sua função está sujeita à mudança de preço, como eles não permitem que ambas as partes do contrato de lucro. Por exemplo, na opção de compra, o comprador paga um certo montante (prêmio) para que ele tenha o direito de comprar ações ou ações a um preço fixo ao longo da duração da opção, então se o preço do mercado para essas ações vai O comprador implementa a venda e ganha a diferença entre o preço de mercado eo preço de implementação (preço de exercício). É o mesmo para a opção de venda, uma vez que o proprietário das acções paga um montante específico em troca de ter o direito de vender as acções a um preço fixo ao longo da duração do contrato. Se o preço do mercado cair no momento em que é devido, então o proprietário executa a venda, e assim, ele ganha a diferença entre o preço de mercado eo preço de exercício. Naturalmente, este lucro em si representa uma perda para a outra parte, porque se a direção da mudança na informação de preços é conhecida antecipadamente, o contrato não teria sido concluído, porque constitui uma perda real para uma das duas partes. Portanto, as opções são meios de arriscar os preços. Eles estão entre os contratos que fizeram o economista francês Maurice Allais descrever os mercados de ações globais como casinos de jogo enorme. Isto é assim porque o jogo é na verdade que um dos dois partidos ganha em detrimento do outro é exatamente isso que acontece em contratos binários em mercados internacionais. Isto é contrário às transacções normais de compra e venda de acções que não envolvem uma proibição islâmica, porque o contrato de venda é um contrato imediato que termina assim que o negócio é concluído, e cada parte tem total liberdade para agir após o contrato, sem Qualquer obrigação de uma parte para com a outra. Mas no que diz respeito a um contrato binário, trata-se de um contrato atrasado pelo qual uma das partes está vinculada ao outro suportando os riscos do preço ao longo da duração da escolha. O contrato é na realidade que a origem da opção oferece um compromisso ou garantia à outra parte para a execução do contrato ao preço acordado, por isso é um contrato de compensação sobre uma garantia do preço. É por esta razão que a opção é considerada entre os contratos de seguro na realidade, como é usado para o seguro em carteiras de investimento (seguro de carteira), e é sabido que o seguro comercial é um contrato aleatório de acordo com o acordo de todas as academias Fiqh , E a razão é a de ambos os casos, Allaah Knows melhor. Amada irmã, os meios de ganho legal são abundantes para quem quiser buscá-los. Allah diz (o que significa): E quem teme a Allah, fará dele uma saída. E vai prover para ele de onde ele não espera. E quem confia em Allah, então Ele é suficiente para ele. Alcorão 65: 2-3 Além disso, o Profeta disse: O Espírito Santo (Jibreel) inspirou-me que nenhuma alma morrerá até que ela tenha recebido sua provisão na íntegra, então teme a Allah e seja moderado na busca de provisão, e ninguém de Você deve ser tentado a buscar provisão por meio de pecar se é lento em vir a ele, pois o que está com Allah só pode ser obtido obedecendo-O. Ibn Marduwayh - Al-Albaani classificou-o Saheeh (som) Portanto, você e seu marido devem buscar ganhos legais, pois é proibido consumir dinheiro mal adquirido, a menos que alguém se encontra em caso de extrema necessidade Allaah diz (o que significa): Enquanto Ele explicou detalhadamente a você o que Ele lhe proibiu, excetuando o que você é compelido. A necessidade que torna proibido o proibido é quando se chega a um ponto em que, se não consumir o que é proibido, morrerá ou quase morrerá ou enfrentará uma dificuldade insuportável que não pode suportar senão com grande dificuldade que não pode ser repelida Exceto por consumir o que é proibido e a necessidade é medida de acordo com suas verdadeiras proporções. Para obter mais benefícios sobre a necessidade que torna o que é proibido permitido, por favor, consulte Fataawa 90514 e 91257. Allaah sabe melhor.

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