Wednesday 18 October 2017

Renko Charts Binary Options Strategy


Como isto ao contrário de Chronos24 10 Set 2014 Olá a todos Foi um tempo desde que eu postei aqui, eu tenho muitos posts mais eu preciso escrever, mas vamos começar com este eu comecei a experimentar com bares Renko cerca de três dias atrás, fiquei fascinado com eles Porque não há tempo associado com as barras de ação apenas puro preço. Eu li guias que estão usando isso para o comércio Forex, mas eu não consigo achar alguém que tenha adaptado para caixas. Este é um artigo interessante que eu li sobre como negociar barras de Renko dailyfx. c. IndTrades. html Parece trabalhar para o Forex, mas não tanto para binários. Os últimos dois dias Ive negociado Renko em MW. Com algum sucesso real bom. O problema é, na minha opinião, estou apenas usando adivinhação estimada para obter meus resultados. Basicamente eu abro meu TOS, e olhar para os pares que eu quero negociar. Eu procuro 2 blocos coloridos indo na mesma direção para estabelecer uma tendência ou esperar por um terço se eu quero ser realmente seguro. Eu acho que a minha tendência, em seguida, tomar uma expiração de 2 horas na direção dos tijolos / tendência. Isto parece dar os melhores resultados durante a sessão de NY. Eu realmente gostaria de ter mais de uma estratégia para isso, mas isso é o que eu tenho. Eu quero combinar isso com RSI ou SMA, mas eu não acho que vai ajudar quer. Deixe-me saber de qualquer indis você acha que eu deveria combinar ou quaisquer outras idéias para fazer este trabalho melhor. Esta é uma idéia muito rude, mas eu sinto que tem potencial. Eu ganhei 11 dos 12 ofícios nos últimos dias, apenas fazendo o que eu disse neste post do fórum. Os negócios Renko são destacados. Imgur / b8mmiL6 Deixe-me saber o que vocês pensam Também alguma música de troca épica Tenha um bom dia como este Ao contrário de Singh 10 Set 2014 você tem algo acontecendo aqui DEMON irá testá-lo. Thanx para postar. Like This Ao contrário joptions 11 Sep 2014 Eu usei mRenko com 8 pips por bar com sucesso na sessão de hoje. Mas poderia ser apenas sorte neste streak de 6/6 ITM. Quando as barras de Mrenko estão indo acima e é confirmada com um EMA mais longo, eu tomo um comércio com um expiry de 15-30 min. Qualquer recomendação do seu lado Esta poderia ser uma maneira muito simples de negociação, mas eu acho que precisamos fazer algum backtesting aqui :-) Como este Ao contrário Chronos24 11 Set 2014 Obrigado pelas sugestões que eu tenho feito alguns testes hoje, 7 vitórias 3 derrotas até agora, você poderia postar uma captura de tela de sua configuração e seu tempo com suas configurações de EMA por favor, eu não tenho nenhuma recomendação ainda, mas no final desta noite eu deveria ter alguns. Obrigado por compartilhar . Like This Ao contrário de Chronos24 11 Sep 2014 Like This Ao contrário de smoki 12 Set 2014 Parece trabalhar para o Forex, mas não tanto para binários. Os últimos dois dias Ive negociado Renko em MW. Com algum sucesso real bom. O problema é, na minha opinião, estou apenas usando adivinhação estimada para obter meus resultados. Basicamente eu abro meu TOS, e olhar para os pares que eu quero negociar. Eu procuro 2 blocos coloridos indo na mesma direção para estabelecer uma tendência ou esperar por um terço se eu quero ser realmente seguro. Eu acho que a minha tendência, em seguida, tomar uma expiração de 2 horas na direção dos tijolos / tendência. Isto parece dar os melhores resultados durante a sessão de NY. Eu realmente gostaria de ter mais de uma estratégia para isso, mas isso é o que eu tenho. Eu quero combinar isso com RSI ou SMA, mas eu não acho que vai ajudar quer. Deixe-me saber de qualquer indis você acha que eu deveria combinar ou quaisquer outras idéias para fazer este trabalho melhor. Esta é uma idéia muito rude, mas eu sinto que tem potencial. Eu ganhei 11 dos 12 ofícios nos últimos dias, apenas fazendo o que eu disse neste post do fórum. Os negócios Renko são destacados. Imgur / b8mmiL6 Oi, você pode explane configuração gráfico Eu uso a mesma estação de comércio, mas, se eu definir 100 carrapatos, o zoom é muito expansivo. Like This Ao contrário de spacebaba 12 Sep 2014 Olá pessoal como posso obter uma plataforma TOS, ou posso usar este renko na plataforma MT4, Obrigado, como isso Ao contrário Chronos24 12 Set 2014 Smoki mudar o intervalo de tempo para 1 dia, O que eu tenho minhas configurações. Spacebaba ir para os pensadores. PagepaperMoney e solicite um julgamento. Eu vou ter alguns bares Renko postado para mt4 em um pouco, eles têm sido estranho para mim. Im ir testá-los hoje e quando eu começ uma versão trabalhando post doente ele aqui. Like This Ao contrário Chronos24 13 Set 2014 Colocado 4 Renko comércios hoje, 3 vitórias 1 perda. Eu tenho trabalhado em montar um sistema Mt4 com Renko. Eu tenho algumas screenshots e que não até nos próximos dias, com configurações e como trocá-los. Eu sei que a maioria de vocês usa Mt4 então eu estou trabalhando em um sistema para isso, eu não inventei a idéia. Eu tenho a idéia a partir deste vídeo caras, mas é um sistema pago. Youtube. Hvtwmq8RbBs7U. Esta é a minha configuração até agora imgur / 0JJO3M7, ele provavelmente vai sob várias mudanças pelo tempo que eu fiz, mas estou trabalhando em tornando-se uma estratégia completa. Com regras, Entrada saída ect. Tenho muito trabalho a fazer, mas a sua vinda junto. Im também ainda experimentando com TOS e Renko também. Like This Ao contrário de spacebaba 14 Sep 2014 Like This Ao contrário Chronos24 15 Set 2014 Tudo bem, deixe-me começar algumas coisas boas acontecendo aqui Aqui ainda é um trabalho em andamento, mas isso é o que eu posso lhe dar. Este é um álbum que eu coloquei, Ele tem uma foto dos meus últimos ganhos e uma imagem do sistema. Também imagens de como alterar as configurações de gráfico. Entre ontem e hoje eu ganhei 7 dos 9 ofícios. Com isso. Não muitos comércios hoje porque Ive sido tweaking ele. Instale o indis e modelo Selecione seu par de gráfico (EUR / USD USD / JPY Ect ..) Vá para os indicadores ----- gt Selecione RenkoMean Gráfico ao vivo ----- gtAllow Dll importações ---- gtSelect entradas --- - gtAlterar o tamanho da caixa para 1 ----- Mudar mechas para False ---- gtSelect ok ---- Abrir o gráfico selecionado no modo off-line. Aplicar Modelo Renko BOE 1 Harma Deve ser isso, compará-lo com a imagem no álbum para se certificar de sua execução correta. Quando o Harma muda de cor entrar nessa direção por 2 minutos. Isso é, o comércio como um mestre zen, Deixe os comércios chegar a você Não forçar o comércio. Deixe-me saber como vocês, eu vou continuar testando e procurando bons pares e horários do dia para negociar. Like This Ao contrário swede 15 Set 2014Renko Charts Renko Charts Introdução No Japão, as tabelas Renko ignoram o tempo e se concentram apenas em mudanças de preço que atendam a um requisito mínimo. A este respeito, estes gráficos são bastante semelhantes aos gráficos Point amp Figure. Em vez de X-Columns e O-Columns, cartas Renko usam tijolos de preço que representam um movimento de preço fixo. Estes tijolos são por vezes referidos como blocos ou caixas. Eles se movem para cima ou para baixo em linhas de 45 graus com um tijolo por coluna vertical. Tijolos para os movimentos de preços para cima são ocos, enquanto os tijolos para os movimentos de preços em queda são preenchidos com uma cor sólida (tipicamente preto). Construção e Características As tabelas da Renko baseiam-se em tijolos com um valor fixo que filtra os menores movimentos de preços. Um gráfico de barra, linha ou candlestick regular tem um eixo de data uniforme com dias, semanas e meses igualmente espaçados. Isso ocorre porque há um ponto de dados por dia ou por semana. Gráficos Renko ignorar o aspecto do tempo e apenas se concentrar em mudanças de preços. Se o valor de tijolo for definido em 10 pontos, um movimento de 10 pontos ou mais é necessário para desenhar outro tijolo. Movimentos de preços inferiores a 10 pontos seriam ignorados eo gráfico Renko permaneceria inalterado. Usando o SampP 500 10 pontos Renko gráfico como um exemplo, um novo Renko tijolo não seria desenhado se o SampP 500 foram em 1840 e avançou 9 pontos para 1849. Se o SampP 500, em seguida, avançou para 1850 no dia seguinte, um novo Renko tijolo seria desenhado porque o movimento inteiro foi de pelo menos 10 pontos. Este tijolo estenderia de 1840 a 1850 e seria oco, ou branco neste exemplo. Alternativamente, se o SampP 500 declinou de 1840 para 1830, um novo tijolo de Renko seria desenhado e seria sólido, ou preto neste exemplo As duas cartas acima cobrem um período de seis meses, mas a carta de Renko ostenta um eixo de data irregular e A ação de preço é menos agitada. Isso ocorre porque o SampP 500 Renko gráfico ignora movimento de preços que são menos de 10 pontos e permanece inalterado até que haja um movimento de pelo menos 10 pontos. Fechar Versus Alto-Baixo Range Renko gráficos podem ser baseados em preços de fechamento ou o intervalo de alta-baixa, usando a configuração de campo em SharpCharts. Preço de fechamento significa que há um ponto de dados por período e menos volatilidade. A gama alta-baixa coloca dois pontos de dados em jogo e aumenta as flutuações, o que resulta em tijolos adicionados. Os exemplos abaixo mostram gráficos Renko para o SampP 500 eo tamanho da caixa é definido em 10 pontos para ambos. O primeiro gráfico é baseado em preços de fechamento eo segundo é baseado no intervalo alto-baixo. Observe que o gráfico Renko baseado na faixa alta-baixa flutua mais do que o gráfico Renko apenas de fechamento. Valor fixo versus ATR Os Chartists podem usar as configurações da caixa para definir o tamanho do tijolo como um valor específico ou como o Average True Range (ATR). Um valor de ponto específico significa que o tamanho do tijolo permanecerá constante mesmo quando novos dados forem incorporados ao gráfico. Em outras palavras, novos dados de preços são adicionados a cada dia de negociação eo tamanho do tijolo permanecerá constante. As duas cartas acima têm um valor fixo e cada tijolo representa dez pontos. Em contraste com tijolos de preço fixo, mudanças de tamanho de tijolo mudam quando o valor de ATR é usado. A ATR padrão é baseada em 14 períodos e a Faixa Média Verdadeira flutua ao longo do tempo. O tamanho do tijolo é baseado no valor ATR no momento em que o gráfico é criado. Se o valor ATR mudar no dia seguinte, então este novo valor ATR será usado para definir o tamanho do tijolo. Observe também que os valores ATR são baseados em gráficos padrão, como fechar-somente, barra e castiçal. Esses gráficos têm um ponto de dados por período e um eixo x uniforme (eixo de data). O valor ATR mostrado nestes gráficos pode diferir do valor de tijolo ATR em um gráfico Renko devido a questões de arredondamento. Os próximos dois exemplos mostram como o valor do ATR muda quando a data do gráfico final muda. O primeiro gráfico termina em 10 de junho eo valor ATR é 12,05, que é o valor de cada tijolo Renko. O segundo gráfico termina em 15 de abril eo valor de ATR é 20.55, que é o valor para cada tijolo de Renko. Observe como o valor do bloco mudou conforme o valor do ATR foi alterado. Os tijolos em 15 de abril têm um valor muito maior do que os tijolos em 10 de junho. Tendências, Apoio e Resistência Os tijolos brancos se formam quando os preços sobem uma certa quantidade e os tijolos pretos se formam quando os preços diminuem uma certa quantidade. A imagem abaixo mostra um gráfico SampP 500 diário com 10 pontos de tijolos e uma média móvel simples de 10 períodos. Observe que um cálculo de média móvel de 10 períodos baseia-se nos últimos dez valores de Renko, e não nos últimos dez dias de negociação. Um indicador em um gráfico de Renko é baseado em valores de Renko e diferirá do mesmo indicador em um gráfico de barras. Os Chartists podem tipicamente usar médias móveis mais curtas em cartas de Renko porque os movimentos de preço menores foram filtrados para fora. Chartists pode usar depressões para marcar níveis de apoio e picos para marcar os níveis de resistência. Os cartistas também podem procurar uma inversão de dois tijolos para sinalizar uma mudança de tendência. Observe como o índice caiu com cinco tijolos pretos em agosto e novamente em setembro-outubro. Essas quedas pareciam bandeiras caindo. Uma inversão ocorreu quando dois tijolos brancos formaram e quebraram acima do nível de resistência de curto prazo. Os Chartists podem igualmente aplicar a ferramenta das retículas de Fibonacci às cartas de Renko. Conclusões Tal como os seus primos japoneses (Kagi e Three Line Break), os gráficos da Renko filtram o ruído concentrando-se exclusivamente em alterações de preços mínimos. Os tijolos de Renko não são adicionados a menos que o preço mude por um montante específico. Tal como acontece com os gráficos Point amp Figure, é fácil detectar pontos altos e baixos importantes e identificar os principais níveis de suporte e resistência. Armado com esta informação, os chartists podem identificar uptrends com uns mais altos e uns mais baixos ou uns downtrends mais baixos com umas baixas mais baixas e umas elevações mais baixas. Como com todas as técnicas de gráficos, os chartistas devem empregar outras ferramentas de análise técnica para confirmar ou refutar suas descobertas nas tabelas de Renko. Chartists SharpCharts pode criar gráficos Renko indo para a seção de atributos de gráfico e selecionando Renko como o tipo de gráfico. Esta seção está logo abaixo do SharpChart no lado esquerdo. Os usuários poderão então escolher entre pontos ou ATR e, em seguida, definir os parâmetros para essas duas opções na próxima caixa. A configuração ATR usa o indicador Average True Range do gráfico de barras subjacente symbol039s para determinar um valor Automático para o tamanho da caixa Renko chart039s. Nota: Este valor ATR pode mudar à medida que os preços mudam, o que pode fazer com que o gráfico Renko mude significativamente sempre que é atualizado. O campo pode ser ajustado para fechar ou gama alta-baixa. Os cartistas que procuram mais sensibilidade podem escolher a gama alta-baixa. Os cartistas que procuram se concentrar nos dados de preços de fim de dia podem escolher o fechamento. As cores do tijolo podem igualmente ser mudadas usando a cor ascendente e abaixo da cor abaixam menus apenas abaixo do SharpChart. Clique aqui para ver um exemplo ao vivo. Nota: Se a frase AT LIMIT aparecer na parte superior de um gráfico, isso significa que o tamanho da caixa especificado resultaria em um gráfico que é muito grande para que possamos exibir. Nesse caso, aumentamos o tamanho da caixa para o menor tamanho que podemos exibir com êxito e adicionar a mensagem AT LIMIT à parte superior do gráfico. Estudo Adicional Como o nome indica, este livro vai além de castiçais para mostrar outros técnicos de análise técnicas do Extremo Oriente. Nison dedica um capítulo inteiro às cartas de Renko. Nison também abrange três gráficos Break Break, gráficos Kagi e explica como os comerciantes japoneses usam médias móveis. Além dos castiçais Steve NisonRenko Charts Nos mercados financeiros, alguns comerciantes têm que considerar o tempo ou o volume de seus comércios, visto que alguns acham que é possível negociar com base nas mudanças de preços sozinho. Este conceito é o próprio fundamento das cartas Renko, nas quais o tempo e o volume não têm papel, e apenas a ação de preço é considerada. Por esta característica, os gráficos de Renko podem ser comparados às cartas do ponto e da figura e das cartas da ruptura de três linhas, mas melhor que usando colunas X e O. A Renko usa tijolos de preço que representam um movimento de preço fixo. Como mencionado acima, Renko gráficos desconsiderar o tempo em seu uso. Em vez disso, esses gráficos apenas consideram o movimento de preços, o que os torna muito desafiadores para alguns comerciantes, a maioria dos quais estão acostumados a negociar os cinco minutos. Os quinze minutos. O horário, ou os gráficos diários. No entanto, porque Renko gráficos não têm dimensão de tempo, alguns comerciantes acham que é despojado e fácil de analisar. A partir desta característica, a primeira coisa que pode ser notado sobre cartas Renko é a sua simplicidade. Os gráficos são muito suaves, e as tendências podem ser claramente delineados seus canais também são muito claras. Nenhum ruído parece estar afetando os gráficos, e essa característica é o lugar onde o poder do Renko vem. Esses gráficos têm muitos atributos que são muito vantajosos para aqueles que constroem suas estratégias em torno deles. História e características das cartas de Renko A carta de Renko é inventada por comerciantes japoneses. A lenda diz que no Japão Feudal, um velho pedreiro colocou tijolos coloridos sobre os planos por acidente. A partir deste incidente surgiu o conceito do Renko, ou Renga (literalmente tijolos em japonês). Foi Steve Nison nos EUA, no entanto, quem realmente popularizou Renko Charts em seu livro, Beyond Candlesticks. As cartas de Renko têm sido usadas há bastante tempo e as pessoas trocaram com sucesso usando a ferramenta, apesar do desconhecimento e desconforto que ela traz com sua simplicidade. Em seu livro, Nison dedica um capítulo inteiro às cartas de Renko. Velas Renko são descritos olhar como pequenos tijolos ou caixas. Eles não têm sombras superior ou inferior, eo tamanho da caixa pode ser alterado. Uma nova caixa aparecerá no gráfico somente quando ocorrer um nível definido de alteração de preço. Se o tamanho da caixa é definido como um valor menor, então novas caixas são mais rápidas. Por outro lado, se o tamanho é definido como uma configuração mais alta, então uma mudança de preço maior é necessária para produzir uma nova caixa no gráfico. Um exemplo de um gráfico de Renko é mostrado abaixo: Cálculo de cartas de Renko Porque o tempo, o volume, e a direção são negligenciados, e porque somente a mudança ou o movimento no preço é considerado, elementos da carta de Renko deve ser simplificado a um único nível de preço. Este nível de preço é baseado no preço de fechamento. Um 8220box size8221 é especificado para determinar a alteração de preço mínimo para afetar qualquer significado que será exibido no gráfico. Ao desenhar caixas Renko ou tijolos, o preço de fechamento para hoje é comparado com o preço mais alto eo preço mais baixo (azul e vermelho) do tijolo anterior. Por um lado, se o preço de fechamento sobe acima do topo do tijolo anterior por um valor maior ou igual ao tamanho da caixa, então um ou mais tijolos azuis são desenhados na próxima coluna. Por outro lado, se o preço de fechamento cai abaixo do fundo do tijolo anterior por um valor que é maior ou igual ao tamanho da caixa, então um ou mais tijolos vermelhos são desenhados na próxima coluna. A altura de todos os tijolos desenhados é sempre igual ao tamanho da caixa. Se o preço se move para cima ou para baixo por mais do que o tamanho da caixa. Mas o movimento não é suficiente para cobrir dois tijolos, então apenas um tijolo é desenhado. Por exemplo, um gráfico Renko com um tamanho de caixa de 2 e cujo preço base de 85 movido para 82 produzirá um tijolo vermelho baseado no movimento de 85 para 83. O resto do movimento de 83 para 82 não é mostrado. A mesma regra se aplica quando apenas uma fração do tamanho da caixa é alcançada. Adicionando e Usando Renko Charts para MetaTrader Para adicionar Renko Charts para MetaTrader, arquivos Renko (incluindo arquivos. ex4 e. mq4 ou. mq5) precisam ser baixados e extraídos para a pasta de instalação MetaTrader de sua máquina. Para o MetaTrader 5, os arquivos podem ser baixados aqui (mql5 / pt / code / 1299). Depois, MetaTrader é reiniciado eo gráfico onde os tijolos Renko devem ser aplicados é selecionado. O seguinte mostra um instantâneo de EUR / USD usando Renko no MetaTrader 5: Como mencionado anteriormente, um gráfico Renko padrão é baseado no preço de fechamento. Para configurar o Renko, o período eo tamanho da caixa são primeiro selecionados. No instantâneo de exemplo acima, o EUR / USD adota o período de 4 horas e um tamanho de caixa de 30 pontos. O gráfico resultante da Renko mostra os níveis de 1 de janeiro de 2014 a 31 de janeiro de 2014 (1 mês). A parte esquerda da imagem acima mostra o gráfico do período determinado, ea parte direita mostra o gráfico Renko. Observando mais de perto o gráfico, vemos que as linhas horizontais vermelhas representam o tamanho de cada tijolo de acordo com a queda do preço (30 pontos). As áreas azuis representam as datas com níveis de preços crescentes. Como visto depois de 1 de janeiro de 2014, um candelabro fecha em 1.3589 (marcado com o texto alternativo) abaixo de 1.3591, que é um dos níveis de preços previamente definidos (linhas horizontais vermelhas), criando assim um tijolo descendente na tabela Renko. Após este período, o preço fica estagnado (não fechando abaixo de 1.3561 ou acima de 1.3651). Em 10 de janeiro de 2014, a vela que abre às 20:00 (após o castiçal às 16:00 fecha) fecha em 1.3663, que está acima do 1.3651 preço. Posteriormente, o preço volta a ficar estagnado até às 20:00 de 14 de janeiro de 2014 (após o castiçal que abriu às 16:00 fecha), quando supera a faixa de preço, criando um novo tijolo que fecha em 1.3684. Então, uma tendência de baixa é testemunhado onde o preço quebra através de quatro níveis de intervalo no gráfico durante o seu declínio. Às 12:00 de 23 de janeiro de 2014, quando o castiçal que abriu às 08:00 fecha, um avanço para cima da faixa de preço é visto, que por sua vez abre dois tijolos que fecham em 1.3639. O primeiro tijolo é claramente visível, enquanto o segundo é puxado em uma longa linha vertical (por causa de sua abertura simultânea com o primeiro tijolo). Gráficos Renko e opções binárias Os traders de opções binárias usam gráficos Renko porque são fáceis de usar e interpretar. Esses gráficos também são diferentes de um gráfico de castiçal típico, porque eles filtrar todas as outras variáveis, além de movimento de preços. Ruído cancelado do mercado significa que um comerciante pode claramente tomar sua decisão com base em um fator importante. Muitas aplicações usam gráficos Renko, incluindo negociação de opções binárias. Através da Renko, o suporte básico e os níveis de resistência, breakouts, geração de sinais e outros indicadores são descobertos e aplicados para negócios mais lucrativos. Uma estratégia é construir em torno do momento, o que significa que o preço se move na direção do comércio, tornando muito importante para avaliar a probabilidade de risco. Os sistemas Renko podem efetivamente encontrar áreas de alta e baixa volatilidade e podem permitir que os comerciantes saibam quando fazer as opções CALL e PUT. Geralmente, em tempos de alta volatilidade do mercado que tem uma correlação direta com a direção do preço, uma opção CALL é feita quando o Renko mostra uma forte tendência de alta (mais tijolos azuis). Por outro lado, uma opção PUT é feita quando o Renko mostra continuamente uma forte tendência de baixa (mais tijolos vermelhos). Certifique-se de testar suas estratégias envolvendo diferentes prazos e tamanhos de caixa para obter sua posição mais confortável. Deixe Binarytrading fornecê-lo com mais pontas no futuro. Fique ligado. Leia mais artigos sobre Educação.

No comments:

Post a Comment