Monday 30 October 2017

Option Trading The Vix


Opções de negociação em VIX: Para Dummies Escrever artigos sobre várias estratégias de opção requer um amplo conhecimento de como as opções de trabalho, ea volatilidade é um dos principais componentes. Então eu li apenas sobre cada artigo que eu posso no VIX para reunir tanta informação quanto eu puder para entender melhor como isso funciona. Com exceção de um artigo recente. Eu evitei escrever muito sobre o VIX. A razão é simples. Há tantos autores em Buscando Alfa que têm um conhecimento muito mais profundo do que eu (Bill Luby, por exemplo). As opções VIX são estranhas quando comparadas a opções de ações. Eles envolvem futuros próximos e de longo prazo, preços de liquidação incomuns, são liquidados em dinheiro, e experiência contango e backwardation, apenas para citar alguns. Isso faz com que as opções de negociação VIX parecem uma estratégia melhor deixada para os profissionais. Por outro lado, não é preciso saber como fazer um relógio para contar o tempo. Com isso em mente, eu acho que existem algumas estratégias muito interessantes que podem ser empregadas sem ter que dissecar as opções VIX em pedaços minúsculos. Estou deliberadamente deixando de fora derivados de VIX como VXX, XXV, VIXY e outros. Por isso, para todos os relojoeiros eu peço desculpas, mas para os contadores de tempo, vamos continuar. Eu não posso incentivar ninguém a tentar competir com os profissionais como uma estratégia de negociação, mas existem certamente várias estratégias envolvendo opções de VIX que podem ser utilizados para complementar um portfólio. Primeiro, é preciso reconhecer que, embora VIX geralmente desce em uma subida do mercado e até em uma queda no mercado, ele doesnt sempre seguir esse padrão. Não obstante isso, e o fato de que muito poucos podem prever com antecedência se o mercado, e muito menos VIX, está subindo ou descendo, pode-se planejar uma estratégia baseada no pressuposto de que VIX se moverá inversamente ao mercado. Um método detalhado em meu artigo precedente, ligado acima, envolveu vender perto do termo PUTS despido quando o VIX alcançou algum nível, especificamente 15 ou abaixo. Se o VIX subiu, então você coletou um pouco de seguro, e se VIX caiu abaixo da greve (15), basta rolar para a frente. Se VIX nunca exceder 15, você pode ter perdido um pouco (dependendo de prêmios), mas quando VIX excede eventualmente 15 (praticamente uma garantia, dado o ambiente), então você terá coletado em seu seguro. Eu recomendo mesmo dobrar para baixo se VIX cai tão baixo quanto 13. VIX está negociando agora em 15.56, assim que se isto é como atrativo agora depende de seu desejo para o seguro. Ao invés de apenas vender PUTS nua em VIX, quando VIX é um pouco maior e mostra sinais de contango, um spread calendário pode ser eficaz. A melhor maneira de perceber isso é se os prêmios em PUTS são muito próximos, mesmo que a expiração aumenta. Por exemplo, tanto o janeiro 2013 e fevereiro de 2013 16 greve PUT têm uma oferta / pedir de 1,05 / 1,15. Esta equalização não existe com opções normais, mas como eu disse, as opções VIX são estranhas. Quando isso ocorre, eu olho para vender o 16 de janeiro greve PUT para um crédito de 1,05, e comprar o 16 de fevereiro golpear PUT para um débito de 1,15. O custo total é um débito de 10 centavos. Assim se VIX sobe acima de 16, o 16 de janeiro greve prémio de 1,05 é totalmente ganho. Se a greve de fevereiro vale mais de 10 centavos, o lucro segue. A menos que VIX vai maneira, maneira, maneira acima, ganho é um resultado muito provável. Por outro lado, se VIX cai, você também pode mostrar lucro. A greve de 16 de janeiro teria que cair abaixo de 15 antes que o curto PUT de janeiro mostre a perda. Se caiu para, digamos, 14, essa opção perderia cerca de 1, mas você tem o PUT de fevereiro. Inicialmente, valia 1,15, e você esperaria que fosse pelo menos 2 na queda VIX. Com uma opção normal, você poderia esperar a opção de fevereiro para aumentar em valor, mas por causa da estranheza VIX opção, isso pode não ser verdadeira. Na maioria das vezes o resultado é lucro, mas não há garantias. Mas eu não me importo, mesmo que haja uma ligeira perda em uma gota do VIX para 14, geralmente significa que o portfólio foi ileso e agora vou converter a PUTS nu para o seguro. Pode-se até considerar a greve de 19 de dezembro de 16 PUT para um crédito de 90 centavos, contra o débito de janeiro ou fevereiro 1.15. Um pouco mais de risco, mas é apenas uma semana até a expiração e tem uma alta chance de sucesso. Resumo: As opções VIX não se comportam como as opções normais. Normalmente, eu aconselho contra tentar trocá-los por lucro. No entanto, eles podem ser integrados no seguro de carteira quando o tempo é certo. E o tempo pode ser muito certo. Divulgação: Eu compro e venda opções em VIX. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (que não seja de Buscando Alfa). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Leia o artigo completo Atualização VIX - Dash raso ou correção Full-Blown 12 de dezembro de 2016 4:34 AM vxx índice VIX se estabeleceu abaixo de 12, mas exibiu atividade incomum na quarta-feira e quinta-feira. Dips deve permanecer superficial e atrair compradores que perdeu o recente run-up. Minha meta de fim de ano para a SVXY é agora 96. Outra semana de recordes está nos livros e a questão do milhão de dólares agora é o que é o próximo. VIX índice fechou a semana em 11,75, que é um nível bastante benigno e 17 abaixo das últimas semanas perto. No entanto, as quartas e quintas-feiras de negociação foi incomum porque VIX / mercados correlação negativa quebrou. A volatilidade subiu à medida que os mercados avançavam. Ive ler um par de explicações sobre a questão eo mais plausível na minha opinião é que a volatilidade da opção de compra aumentou empurrando a opção de venda volatilidade maior. Eu uso nível de índice VIX em picos de mercado de ações para avaliar o potencial de XIV / SVXY a curto prazo de movimento, mas eu também usá-lo para estimar built-in seguro para longas XIV / SVXY posições via rendimento de rolo. Em um ponto na quinta-feira, índice VIX negociado quase tão alto quanto 13,50 enquanto os mercados estavam batendo recordes. Aumento da volatilidade, juntamente com um aumento nos preços das ações é tipicamente uma das muitas características para os principais picos do mercado. Esta relação por si só não é quase suficiente para ter confiança em um pico de mercado chamada. Sentiment e internals não eram de suporte de um pico de mercado naqueles dias. No entanto, fiquei bastante satisfeito que, na sexta-feira, as coisas voltassem à normalidade, razão pela qual acredito que a volatilidade temporária das opções de compra foi a causa desse mini-derretimento do VIX. SVXY foi um grande vencedor na semana passada rali mais de 10. Além disso, a curva de futuros VIX está apontando para mais ganhos no curto prazo. Eu esperava um movimento positivo de curto prazo no SVXY na semana passada e me posicionei com três spreads de chamada para aproveitar essa possibilidade. Depois de mais uma revisão, eu decidi fechar o menor deles com um lucro ligeiro na segunda-feira e manter os outros dois. Negócios na semana passada: Eu fiz algumas negociações em opções de SVXY também, mas a posição geral permanece inalterada da semana anterior. Long 360 chamadas e curto 85 chamadas que expiram em 2018. Na próxima semana, a reunião do Fed está na torneira eo resultado é amplamente esperado para ser um aumento de 25 pontos base na taxa de Fed Funds. Os mercados podem usar a reunião como uma desculpa para levar alguns lucros, dada a inclinação e força do movimento maior desde a eleição. Eu tenho que reiterar mais uma vez que as condições de sobrecompra não implicam necessariamente que um selloff está no horizonte imediato. Isso é um grande erro muitos comerciantes fazem projeção reversão iminente para a média simplesmente devido a condições de sobrecompra. As condições de sobrecompra, em muitos casos, se resolvem com ação lateral e / ou mergulhos rasos. Eu acredito que muitos gerentes de dinheiro estão ainda no modo do catch-up devido à exposição muito baixa da equidade que tiveram antes do run-up desde novembro adiantado comparado às médias históricas. Assim, eu acredito que os mergulhos serão comprados por gerentes que faltaram o movimento e aqueles mergulhos devem ser completamente rasos para agora. Desempenho de conta YTD: Os futuros de VIX continuam a negociar com um rendimento de rolo significativo que assegura um certo nível de seguro incorporado para portadores de ETFs e ETNs de volatilidade curta, como XIV e SVXY. Fed reunião pode ser um gatilho para a tomada de lucro e eu realmente iria acolher um desenvolvimento tão forte melt-up superior a partir de níveis atuais pode realmente resultar em maior volatilidade como visto na semana passada. Eu espero mergulhos para permanecer superficial e atrair compradores. Meu alvo atual de fim de ano de SVXY é 96. Divulgação: Eu sou / nós somos longos SVXY CHAMADAS. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo uma compensação por isso. Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Leia o artigo completo Treze coisas que você deve saber sobre as opções de negociação VIX Se você quiser trocar opções de medo I8217ve listadas algumas coisas abaixo que você deve saber. Se você estiver interessado em outros investimentos de volatilidade, além de opções, veja 822010 Principais perguntas sobre a Volatility 8220. Sobre opções de VIX: Sua conta de corretagem precisa ser uma conta de margem e você precisa se inscrever para negociação de opções. Existem vários níveis de negociação de opções disponíveis (por exemplo, o primeiro nível permite chamadas cobertas). Minha experiência é que para negociar opções VIX você precisará ser autorizado a negociar no segundo nível. Esses níveis variam de corretagem para corretagem, então você terá que perguntar o que é necessário para ser longas opções de VIX. Se você está apenas começando em negociação de opções isso é tão alto quanto você quer ir de qualquer maneira. Vender chamadas nuas, por exemplo, não é algo para um novato tentar. Nenhuma permissão especial é necessária do seu corretor para opções do VIX. Em geral, o mesmo tipo de restrições (por exemplo, vender chamadas nuas) que se aplicam à negociação de opções de ações serão aplicadas aqui. Calendário spreads aren8217t permitido (pelo menos dentro da minha conta, com o meu nível de negociação). O software didn8217t impedir a minha entrada na ordem, mas a ordem foi cancelada uma vez que eu entrei e eu recebi uma chamada do brokerok, o que eu fiz agora A razão para esta restrição é porque VIX opções com diferentes expirações don8217t pista um ao outro bem. Mais sobre isso mais tarde. A opção gregos para as opções VIX (por exemplo, Volatilidade Implícita, Delta, Gamma) mostrada pela maioria dos corretores está errada (LIVEVOL é uma exceção notável). A maioria das cadeias de opções que os corretores fornecem presumir que o índice VIX é a garantia subjacente para as opções, na realidade, o contrato futuro volatilidade adequada é o subjacente. (Por exemplo, para as opções de Maio, os futuros de Maio VIX são o subjacente). Para calcular gregos razoavelmente precisos você mesmo ir a este borne. Embora tecnicamente não o real subjacente, os futuros VIX agem como se eles fossem o subjacente para VIX optionssthe opções de preços não rastrear o VIX particularmente bem. Um grande pico no VIX será sub-representado, e da mesma forma uma grande queda provavelmente não será acompanhada de perto. Este é um negócio enorme. É muito frustrante prever o comportamento do mercado, e não ser capaz de ganhar dinheiro com ele. A única vez que as opções de VIX e VIX são garantidos para triagem de correspondência é na manhã do expirationand mesmo assim eles podem ser diferentes por um par de por cento. Quanto mais próximo o futuro do VIX e a opção VIX associada estiverem em vencimento, mais próximos estarão do VIX. Com a introdução CBOE8217s de VIX opções semanais sempre deve haver opções disponíveis com menos de uma semana para a expiração. O gráfico a seguir do CBOE mostra o relacionamento típico. As opções VIX são exercícios europeus. Isso significa que você pode exercê-los até o dia em que expiram. Não há limite efetivo sobre quão baixo ou alto os preços podem ir nas opções VIX até o dia do exercício. As opções VIX do In-the-Money com expiração dão um pagamento em dinheiro. O pagamento é determinado pela diferença entre o preço de exercício ea cotação VRO no dia de vencimento. Por exemplo, o pagamento seria de 1,42 se o preço de exercício da sua opção de compra fosse 15 ea VRO fosse 16,42. O valor de expiração ou 8220print8221 quando as opções VIX expiram é dado sob o símbolo VRO (Yahoo) ou VRO (Schwab). Este é o valor de expiração, e não o dinheiro de abertura VIX na manhã de quarta-feira de expiração. As opções VIX expiram no mercado aberto no dia de vencimento, portanto, não são negociáveis ​​naquele dia. As opções VIX não expiram nos mesmos dias que as opções de capital. É quase sempre em uma quarta-feira Veja este post para as próximas expirações. Esse tempo estranho é impulsionado pelas necessidades de um processo de liquidação direta. No vencimento quarta-feira as únicas opções de SPX usadas no cálculo de VIX são aquelas que expiram em exatamente 30 dias. Para mais informações sobre este processo, veja Cálculo do VIXa parte fácil. Os spreads bid-ask em opções VIX tendem a ser amplos. Eu sempre fui capaz de fazer melhor do que o publicado bid / ask prices8211 sempre usar ordens de limite. Se você tiver tempo começar a meio caminho entre o bid-ask e aumentar o seu caminho para o lado mais caro para você. Eu don8217t recomendo que você comece a negociar opções em VIX se você aren8217t um comerciante opção experiente. Se você é um negociante do newbie algo saudável como opções do SPY first8230 O VIX não é como um estoque, declina naturalmente dos picos. Isso significa que seu IV sempre irá diminuir ao longo do tempo. As opções de VIX como resultado terão freqüentemente IVs mais baixos para opções de prazo mais longo não algo que você vê frequentemente com equidades. O CBOE relata que as horas de negociação são: das 7:30 às 16:15, hora do Leste, mas na realidade as opções não são negociadas após o primeiro VIX 8220print8221 - quando o valor de VIX é calculado a partir das primeiras transações de opções do SPX. A primeira citação VIX do dia é geralmente pelo menos um minuto após a abertura. Posts Relacionados Que é uma boa info Thanks8230que é seriamente bom saber8230 Hey wow eu realmente gosto do seu artigo, porque ele explica tudo em grande detalhe. Eu estava morrendo de vontade de investir em opções de negociação, mas eu estava assustado desde I8217m apenas novo para tudo isso. I8217ve pesquisado na web para algumas dicas úteis e conselhos, como sobre amazon / dp / B00JFB3V7O / ieUTF8made61CS5ZCK11038keywords038tagcfx02-20. Bem, mas quando me deparei com o seu blog eu me senti muito mais confiante, porque o seu artigo parece tão simples e fácil. Muito obrigado por compartilhar. Grande posto. Você também pode encontrar este interessante Top 6 razões para o comércio Volatilidade vixstrategies / top-6 razões para o comércio-volatilidade-2 / Para esclarecer no que diz respeito ao exercício das opções, uma vez que você vá longo de uma chamada, a única vez que você pode obter Fora dele está na expiração Você couldn8217t vender a chamada antes da expiração Hi Felix, Você sempre pode vender a chamada sempre que o mercado está aberto, o exercício é restrito a acontecer apenas no vencimento. Na prática eu não vejo qualquer benefício para o exercício de opções de VIX, a opção é dentro ou fora do dinheiro no vencimento e se no dinheiro o titular receberá a diferença de caixa do preço de exercício. Com opções de estilo americano há a capacidade de exercício mais cedo e às vezes há momentos em que faz sentido econômico fazer isso, principalmente associado com dividendos, ou possivelmente com mau preço. 8220Porque o subjacente para opções VIX é o contrato de futuros, os preços das opções não rastrear o VIX particularmente well8221 Techinally este isn8217t correto. O subjacente para as opções IS é o índice vix eo SOQ calculado com base nas mesmas opções SPX que são usadas para calcular o índice VIX também. A razão pela qual as opções parecem acompanhar os futuros e não o índice, as opções se comportam como eram opções de estilo americano com os futuros como o subjacente, mas eles realmente são opções de estilo europeu com o índice como o subjacente. Na prática, isso não faz muita diferença porque na data de liquidação os valores são os mesmos, mas se por algum motivo impossível o índice e os futuros diferirem na liquidação, o preço oficial de exercício das opções seria o SOQ do Índice e não o preço do Contrato de futuros. Oi Markus, Concordo que VIX futuros não são o real subjacente de VIX opções e eu ter modificado o post para esse efeito. No entanto, eu não concordo que o VIX é o subjacente. Como você mencionou, a liquidação real usa o cálculo SOQ em um conjunto de opções SPX. Essas opções formam um swap de variação de contrato de log de 30 dias a prazo com preços em pontos de volatilidade. Se as opções de VIX se instalassem no VIX spot, não haveria uma diferença típica, às vezes de vários pontos percentuais com o preço de abertura do VIX. A realidade é que os futuros de VIX agem como se fossem o subjacente da série apropriada das opções de vix (por exemplo, satisfazendo a paridade de put / call) e os futuros de VIX são os facilitadores chaves para a existência de opções de VIX porque os fabricantes de mercado usam futuros de VIX para hedge seus VIX opções opções. Explicar o preço diário da opção VIX em relação aos futuros VIX é fácil de explicar em termos do ponto VIX é impossível. No que diz respeito ao ponto 108230 o spread bid / ask: quantas vezes você diria que você ficou cheio melhor Por exemplo, como eu estou digitando isso, chamadas para o próximo mês na greve 15 são cotados em 1,00 x 1,10. Se eu me juntei à licitação, quais são as chances de alguém me bater lá e se eu colocar uma ordem limitada em dizer 1.05, quais são as chances que eu iria ficar cheio lá eu entendo que não é uma ciência absoluta, mas qualquer experiência que você poderia retransmitir seria ótimo . Vance, tenho lido o seu blog há algum tempo e acho que é uma das mais interessantes fontes de informação sobre produtos de volatilidade. Espero que você leia os comentários para postagens mais antigas, porque eu tenho uma pergunta. Você mencionou muitas vezes que o verdadeiro subjacente da opção VIX é o correspondente contrato futuro, em vez do próprio índice, enquanto eu intuitivamente concordar com você, eu não consegui encontrar qualquer discussão técnica do ponto (além de suas considerações sobre put-call paridade). Tenho saudades de algo Existe alguma coisa que eu possa ler para obter uma melhor compreensão da questão Oi Andrea, tecnicamente VIX futuros não são o subjacente de VIX options8211but usando o futuro VIX adequado você obter uma imagem muito mais precisa dos gregos e os option8217s Prémio. Desde VIX opções não permitem o exercício precoce e são liquidados em dinheiro todo o conceito de um subjacente não é realmente necessário. Para ser realmente técnico, a base de preços para as opções e futuros de VIX é uma variância de 30 dias de antecipação variando em pontos de volatilidade. Isso provavelmente não é útil, mas é o meu melhor tiro na precisão. Esses swaps / swaps de variação consistem de 8220strips8221, lotes de opções SPX em strikes diferentes que juntos dão uma variância that8217s não muito sensível ao valor absoluto do seu subjacente (o SPX). A raiz quadrada da variância é a volatilidade. Há algumas sutilezas, mas duvido que elas sejam úteis. Oi Vance, obrigado pela sua pronta resposta. Eu costumava negociar a taxa de juros e derivativos de ações (na verdade, eu estava encarregado de engenharia de produto financeiro em um grande banco italiano) há cerca de 20 anos, mas nunca tive a oportunidade de negociar produtos de volatilidade.

No comments:

Post a Comment